Ação de Graças: In The Kitchen, On The Road

Advertisement

Turquia e legumes assados ​​combinam bem com ... ponche de rum.

Camarão tartare de L'Assiette em Paris.

Pedimos escritores, restaurante indústria popular e membros da família República Food escrever em sobre suas aventuras alimentares de Ação de Graças.

Eu dei graças de longe este ano, visitar com amigos que vivem em uma praia da Costa Rica. É um tipo turistas de lugar, e por isso não havia restaurantes locais que servem de peru e purê de batatas, mercados de carne que contou com pássaros cesta porte lavandaria congelados, se você queria cozinhar um você mesmo. Mas nós comemos mais de estilo Tico - tivemos de arroz e feijão de seda, nós marinado carne em laranjas azedas, e tivemos os mais incríveis locais banana, mamão e abacaxi. Man, o abacaxi! E eu dei graças pela incrível abundância de nossa terra. Francis Lam, Gilt Taste recursos do editor

Ação de Graças é um momento para as famílias, razão pela qual a minha noiva e eu decidi tomar o núcleo da nossa nova família longe das festividades frenéticos em casa e começar a nossa própria tradição em Paris. Isso significava que nenhum peru, nenhum molho de cranberry, eo melhor de tudo, nenhum drama (bem, exceto os gritos ocasionais de nossa 9 semanas de idade menina).

Enquanto Ralph Lauren ostentoso Restaurant Le Ralph e alguns outros com US gravatas ofereceu jantares de Turquia para wayward americanos, fomos Francês toda a maneira, reserva uma tarde almoço no L'Assiette perto de nosso apartamento emprestado no 14º Arrondissement (muito longe sul do centro de Paris). No L'Assiette, este não era Ação de Graças, mas apenas quinta-feira, e um almoço multidão endinheirada estava enfiarem a boa aparência e quenelles cassoulets no momento em que entrou pela porta e foram recebidos pelo Chef / proprietário do chef David Rathgeber. Ele saiu da cozinha para nos desejar "un Thanksgeeving Happee." (Minha noiva trabalhou com ele alguns anos atrás.)

Almoço, er, o nosso jantar de Ação de Graças, foi realmente espetacular. Eu comecei com um tartare de camarão ("crevettes bleues Obsiblue façon tartare") que contou com frutos do mar saborosa contrastando com a crise e estalar de raiz de aipo. Então, enquanto minha noiva fomos para o pato clássico em um molho rico, eu tentei um maigre assado (um peixe baixo-like) servidos em um risoto que contou com um aceno para Thanksgiving (provavelmente não intencional) com abóbora e ervas. Para a sobremesa, um riz au lait - pudim de arroz simples que atingiram o local. Algum arrependimento sobre passando sobre o nosso grande feriado para apenas mais um dia de excelentes refeições em Paris? Não, pas de tout. Richard Martin, Food Republic Editorial Director

É a manhã seguinte. Dez pessoas sentadas ao redor do balcão da cozinha, comendo sobras: peru, enchimento, molhos cranberry, torta (Crostata cereja, abóbora cheesecake, migalha da maçã, pecan). Além disso: dois tipos de bolos de café e os bolinhos tradicionais chineses. Eu não consigo fazer bastante café. O presunto acaba de sair também. Tenho a sensação de que vamos comer o dia todo. Ruth Reichl, Gilt Taste Conselheiro Editorial

Eu acordei com um pulso muito dolorido. Rebobine 16 horas e eu estou de pé em West Michigan cozinha dos meus pais no mesmo espaço eu ajudei-os a preparar o jantar de Ação de Graças nos últimos 20 anos. O peru, £ 26 de glória free-range, está no forno ea vibração é surpreendentemente calmo. Rick e Cheryl tem essa coisa de Ação de Graças para baixo a uma ciência, mesmo com uma lista de convidados no topo 25 e expectativas tão alta como um restaurante abertura Andrew Carmellini. Como realizado cozinheiros amadores, adorando no altar de Bourdain e Brody, este é o seu tempo para brilhar.

O menu este ano cotado ligeiramente vegetariano, com padrões de férias, como batata-doce pie-obvs coberto com marshmallows mini-e caseiro recheio forro em cima da linha de buffet com pratos étnicos como mais colcannon e spanakopita esquisito carinhosamente preparado pelos hóspedes. E, claro, relish cranberry de Mama Stamberg, que desculpas a Mama-Stamberg-nos referimos coletivamente como a "merda-de-rosa", como nos vestimos nossos sanduíches tarde sexta-feira com a propagação picante.

E sobre o meu pulso. Este ano eu segui o conselho de Chantal Martineau e fixa um soco para o partido. Sim, Ação de Graças é uma festa de alimentos em nossa casa, com Manhattans e Robert Sinskey de melhores fluindo como molho. Eu fui com o Fish House Punch, publicado no New York Times na semana passada e adaptado de "The Punch Bowl" por Dan Searing. Foi um-bateu o equilíbrio perfeito de azedo e doce. E depois de espremer o suco de 32 limões e 12 limões-com

ao invés de

metatcarpals -Meus estão latindo um pouco. Nada que um pouco de merda-de-rosa não é possível corrigir. Matt Rodbard, Alimentação República editor

Meus pais são no dia 10 de St em Manhattan, um belo bairro de estar em em Ação de Graças. Foi apenas a família, apenas cerca de dez de nós. Este ano, os pais de minha irmã-de-lei trouxe esses blintzes incríveis e pirogas de um lugar russo em Massachusetts. Essa foi a nossa pré-jantar lanche e foi de longe o toque mais exótico do dia. Meus pais fazem um excelente trabalho com uma refeição simples de Ação de Graças e eu não mexer com isso. As pessoas querem que suas refeições do feriado a ser o mesmo de sempre.

Minha única contribuição real era os dois litros de caldo de galinha reduzida a partir do restaurante, que fez para alguns molho assassino. Minha família faz uma versão bastante extremo da caçarola de batata doce. Este ano, fomos um pouco louco com os marshmallows e que tipo de explodiu no forno. O vinho é também a minha principal responsabilidade. Eu quero ir para baixo de álcool para que não passe para fora na hora dois. Eu trouxe alguns Cru Beaujolais e alguns tintos de Anjou. O hit do dia, porém, foi um vinho americano que eu trouxe do restaurante: a álcool 12% Franc e Gamay Cab mistura de Bebame em El Dorado, CA. É um excelente colega americano para aqueles Loire vermelhos que estavam bebendo.

Eu também trouxe ao longo de todas as sobremesas de férias que tenho vendido em Buttermilk Channel. Fiquei muito satisfeito com eles. Penso que a nossa torta de abóbora é apenas sobre ideal. Depois da sobremesa, um belo passeio pela aldeia e, em seguida, ele estava de volta ao Brooklyn e para a cama. Doug Crowell, proprietário Buttermilk Canal

Não temos muitas tradições da acção de graças em minha família que não seja presunto com mel, além de Turquia. O presunto é essencial, é o meu bebê. Eu cozinho-se um esmalte média e escová-lo na freqüência durante o processo de cozimento. Eu não estou autorizado perto da cozinha chef de peru, escritor de alimentos e teste como eu posso ser. Mas eu estou autorizado a fazer o molho, como "jovens pulsos foram feitos para bater." Lógica Chef-mãe. Além disso, às vezes eu fico cansado com uma colher de pau.

De qualquer forma, a uma tradição que sempre defender é ouvir todos os 18 minutos e 34 segundo minutos de passeio musical famoso de Arlo Guthrie "Restaurante de Alice." Eu perguntei ao meu Bombay-nascido, mas American-como-os-Guthries, pai quanto tempo nós ' ve sido preservar esse costume, e foi recebido com um informativo "desde a aurora do homem." Todo mundo é um comediante.

Restaurante de Alice, se você se lembra, não é o nome de um restaurante, "é apenas o nome da música." Os temas deste protesto Guerra do Vietnã: contravenções, justiça cega americana, implementos de destruição ", renúncias morais", e, é claro, enormes pilhas de lixo que torná-lo inelegível para o alistamento militar. O refrão é tão cativante que você estará cantarolando até o Natal. E jantar de Ação de Graças é de fato comido direita em torno do ponto médio.

Nós ouvi-la no iPod do meu pai na 9:00 (na verdade, é assim que ele acorda toda a família para informá-los de que é finalmente o dia de Ação de Graças) e novamente ao meio-dia na NPR. Caso eu chance de ouvi-lo em qualquer outro dia, eu imediatamente começar a salivar e de peru desejo e cranberries, Pavlov de estilo.

Este ano, os policiais de pulverização de pimenta e descolados não-violentos são abundantes, Restaurante de Alice finalmente significa mais para mim do que um riff de guitarra viciante ea promessa de presunto. Jess Kapadia, Alimentação República editor

Esta acção de graças marcou a morte de tradição. Devido ao trabalho, pela primeira vez em 33 anos que eu não passar o feriado com meus pais e irmãos Ohio. Como judeus com pouco cuidado para sinagoga, a comida era nossa religião, com a nossa Ação de Graças alta Dia Santo.

"Pare deprimido", minha esposa disse. "Nós vamos sediar Ação de Graças, no Brooklyn."

Cético, eu logo cottoned à noção. Convidamos um bando de amigos (e os pais da minha esposa) e eu canalizado minha tristeza no fogão. O peru orgânica foi esfregada com páprica, pimenta e sal, regado em azeite e cozido à cor de um Palm Bach tan. Eu fiz um recheio atravessado por shiitakes e cogumelos de ostra, assim como a sopa de couve-flor assado-assombrada por maçã verde e raiz-forte. Para um aperitivo, eu assado alho e banhado com brie e derreteu-forno um apimentado cilantro-tomatillo salsa-os ingredientes são pintadas no pão, criando uma rica, de terra, indulgência de fogo.

Meus amigos também provou seu talento: (! Mayo, passas e maçãs-oh meu) batatas doces cravado-chipotle, Guaiamum carregada de crème fraîche, vestiu-limão kale salada, cranberry salsa e uma salada Waldorf curiosamente comestível. Para beber, que se afogou no dia em Vitória crisp Prima Pils, saisons Spry de Logsdon fazenda Ales e derrama saudáveis ​​de docemente potente bourbon WL Weller, que se revelou mais popular do que o nosso cântaro de água.

A morte de uma tradição gera o nascimento de outra. Joshua M. Bernstein, República Food Contributor

Meu feriado mais temida veio e se foi, assim como no ano passado, e todos os anos antes disso. Você vê, eu nunca entendi realmente a obsessão com a comer esse pássaro inferior. É seco, gamey, e leva muito tempo para cozinhar. Não me interpretem mal, não é que eu não tenho muitas coisas para ser grato. My T-dia repugnância é mais enraizada no fato de que eu não tenho família neste país.

Quando a maioria das pessoas estão jorrando fora para todos os cantos os EUA, não tenho outra opção senão sentar-se em casa, afogando minhas misérias em uma garrafa de Bordeaux. Com a família dispersa no outro lado do mundo, um longo fim de semana não é tempo suficiente para uma viagem de 5.500 milhas. Em vez disso, eu gostei uma noite tranquila com um telefone estranhamente quieta. Uma noite sans os Honk habituais, sinais sonoros, gritos e gritos ouvi de meu minúsculo apartamento em Manhattan.

O destaque da minha Ação de Graças? Depois de uma quantidade adequada de álcool eu decidi ir para uma caminhada durante a qual eu senti que eu estava sozinho em toda a cidade. Com todos ocupados ser grato enquanto excessiva ingestão de Turquia, as ruas normalmente movimentadas estavam plácido, quase completamente imóvel. Eu senti que Nova York pertencia a mim, mesmo que apenas por uma noite. Laila Gohar, República Food Contributor

Quando você se considera um foodie - e, desprezar a palavra, como você pode, lendo isso provavelmente significa que você se identificar com ele - Thanksgiving pode ser humilhante. Entre seus amigos, você pode ser conhecido como a pessoa que joga os melhores jantares, mas entre família, habilidades faca e costeletas de-vinho emparelhamento não significam nada. Tia Shirley faz jantar de Ação de Graças cada ano, porque ela tem a maior sala de jantar. Fim da história.

Desde que se mudou para Nova York, há oito anos, eu fiz o jantar de Ação de Graças quase todos os anos. Na maioria dos casos, era para amigos demasiado pobres para voar para casa, tanto para Ação de Graças e Natal ou simplesmente inclinado a. Este ano, eu fui norte do estado para a casa do tio do meu parceiro. Sua tia preparado todos os lados que você vê na TV: Torta de batata doce com marshmallow cobertura, enlatados feijão verde-e-cogumelo sopa caçarola com cebola frita na parte superior, parte superior do fogão de degustação de enchimento. Estudei os pratos como pessoas como nós estão acostumados a fazer, corrigindo mentalmente e re-tempero. Enquanto isso, eu trouxe um pesado, Gewürztraminer ligeiramente tânico de Alto Adige que ninguém tocou, optando para o vinho encaixotado vez. Quando insisti com o cozinheiro de experimentá-lo, acrescentou gelo e sorriu educadamente. Verificação da realidade, eu acho. Então, eu dosado meu prato com molho, desligue a parte foodie mal-intencionado do meu cérebro, e comeu. E comeram. E polido fora a garrafa eu trouxe-me; emparelhado lindamente. Chantal Martineau, República Food Contributor